terça-feira, 8 de março de 2016

CARTA ASTROLÓGICA PRESIDENCIAL



É Lua Nova quando o fulgor do Sol ofusca por completo o pálido brilho da Lua. Amanhã dia 9, é a tomada de posse do novo presidente da República. O trânsito astronómico diz-nos que a Lua apresenta-se na fase de Nova, e é por isso que o brilho do solar Marcelo ofusca por completo o mandato sempre decrescente de Cavaco que acaba no zénite mais minguante, consequência evidente daquele inenarrável, indigno e azedo discurso de vitória do seu segundo mandato (o azedume estraga o brilho dos astros).
O brilho solar abre agora a porta para um novo ciclo. É uma Lua Nova que se apresenta. Só lhe resta crescer para contentamento de todos nós! E não nos esqueçamos que neste novo mandato, Saturno, mestre idoso e severo, transita por Sagitário, o signo astrológico do novo presidente, o que augura uma maturidade disciplinada do génio criativo e livre do sagitariano Marcelo. Se juntarmos a passagem neste dia do asteroide 2013TX68 perto da órbita da Terra, fazendo-se convidado à festa, podemos afirmar que temos Homem!
Os astros não mentem…

2 comentários:

  1. Hoje em dia só se forem mesmo os astros que ainda não mentem.
    Que tenhamos realmente Homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não votei nele, mas acho que Marcelo será um excelente presidente. Achei curioso o facto de ser dia de Lua Nova, daí esta carta. E depois o trânsito de Saturno, mestre do tempo, pelo signo dele foi outra curiosidade. Que os astros não mintam, porque os homens mentem muito e até as mulheres...!

      Eliminar